Sitio do Picapau Amarelo: Memórias da Emília – Versão Exibida em 1978 (Duplo)
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em 1952 foi ao ar na TV Tupi a primeira versão da obra de Monteiro Lobato, um marco na televisão brasileira. A série é exibida até hoje na TV Globo com uma ótima audiência para o horário e continua atravessando gerações com seu universo mágico. A história exibida em 78 mostra Emília revelando com detalhes suas maiores aventuras. As lembranças e opiniões da boneca de pano mais famosa do mundo são registradas, através de anotações, por ninguém menos que seu fiel amigo, o Visconde de Sabugosa. Todos os personagens fazem parte da infância de muitas gerações. Inesquecível.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Sitio do Picapau Amarelo: Memórias da Emília – Versão Exibida em 1978 (Duplo)

Direção:


Geraldo Casé

Elenco:


Júlio César, Rosana Garcia, Germano Filho, Gabriela Alves, Dorinha Duval, Dirce Migliaccio, Reny de Oliveira, Francisco Nagem, Catarina Abdala, Marcelo Patelli, Daniele Rodrigues, Suzana Abranches, Isabela Bicalho, Daniel Lobo, Gabriela Senra, Nelson Camargo, Canarinho, Chaguinha, José Mayer, Tonico Pereira.

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 04/12/2008
Monteiro Lobato é um dos escritores infantis mais conhecidos no Brasil. Os personagens do Sítio do Picapau Amarelo apresentam a fantasia tão necessária para as crianças, e além disso são divert...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 04/12/2008
A imagem falta um pouco de qualidade, mas está bem conservada, acima da média para um material de 30 anos atrás, a exceção é de um trecho de uns 10 minutos que tem um chuvisco meio chato. O som ...

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Infantil, Seriado, TV
Duração: 330 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:1978

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro