Espada Era a Lei, A: Ed. de 45º Aniv.
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


.Humor, espetáculo e magia imperam neste conto clássico legendário de Walt Disney. A Espada Era a Lei, celebrando seu 45º Aniversário agora com bônus especiais inéditos! Embarque nesta jornada cheia de aventura deste herói improvável. Conta a lenda, que só alguém com honra, decência e grandeza e grandeza de caráter pode reinventar o trono da Inglaterra, tirando uma espada encatada que está cravada numa rocha. Muitos valentes caveleiros tentaram, então parace impossível que o jovem aprendiz conhecido como Arthur possa ter sucesso. Mas com a orientação do feiticeiro Merlin, a ajuda de amigos engraçados e a verdadeira força de caráter, Arthur irá se tornar o maior rei da Inglaterra. Agora, mais diversão e feitiçaria com novos e marvilhosos bônus especiais, que incluem o Jogo da Academia de Mágica do Merlin, Curtas Animados Extras, Seleção de Músicas da Disney e muito mais! A Espada Era a Lei - Edição Especial é uma experiência mágica que toda sua família irá compartilhar muitas e muitas vezes.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Sword In The Stone

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Léo Francisco
Por Léo Francisco
| Data: 11/12/2008
O decimo oitavo clássico dos estúdios Disney, A Espada Era a Lei (1963) foi o últimno animado que Walt Disney estreou antes de seu falecimento, em 1966. O longa-metragem é baseado na lenda do "Rei...

Continuar Lendo
Léo Francisco
Por Léo Francisco
| Data: 11/12/2008
O longa-metragem de animação A Espada Era a Lei chega pela segunda vez em Disney DVD, mas dessa vez o animado volta em uma edição de 45º aniversário. Nessa nova edição são apresentados novos ...

Continuar Lendo
Estúdio:Disney DVD
Gênero: Animação
Duração: 80 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1963

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro