Moranguinho – Dia de Jogos (DVD + Livro)
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Primeiro, durante um jogo de bola, quando as coisas não saem do jeito que Uvinha esperava, ela devide pegar sua bola e ir para casa. Ágeis, Moranguinho e Maçãzinha mostram a Uvinha que a grande diversão dos esportes...é se divertir! Depois, Hortelãzinha está tão determinada a vencer os Jogos de Quase-uma-vez-por-ano da Morangolândia, que trapaceia!Mas quando Uvinha chega em frente de Hortelãzinha em uma corrida, ela aprende que não importa se você ganha ou perde, mas o modo como joga.

Livro - A Festa do Pijama Laranjinha prepara uma grande festa do Pijama onde suas melhores amigas irão se divertir juntas. Moranguinho, tão ansiosa com a festa chega adiantada e ajuda Laranjinha com a decoração. Durante a festa todas as amigas se divertem muito, pois a anfitriã da casa preparou uma lista de atividades em seus mínimos detalhes. Venha participar desta festa!

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Moranguinho – Dia de Jogos (DVD + Livro)

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 22/12/2008
Uma das séries preferidas das meninas, a garota Moranguinho e sua turma está neste DVD em dois novos episódios que trazem temas bastante parecidos. Esta série lançada originalmente em 1979 fez um...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 22/12/2008
A imagem é muito boa com um pouco de serrilhado. O som é som e está só em dois canais. É mais um DVD dessa personagem muito querida principalmente pelas meninas menores. Tem um bom fundo educati...

Continuar Lendo
Estdio:ST2
Gnero: Infantil
Durao: 41 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro