Barney – Festa do Pijama do Barney (DVD + Livro)
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Estatísticas do Filme

Média do Público: 5,0
(1) avaliou
5
100,0%
4
0,0%
3
0,0%
2
0,0%
1
0,0%
homens100,0% homens mulheres0,0% mulheres

Sinopse:


Coloque seu pijama e escove seus dentes, pois é hora de ir para... a festa de pijama, cujo anfitrião é um de seus melhores amigos! Então venha cá e prepare-se para uma noite cheia de cortesias com memórias musicais do dinossauro Barney. Há pizza, pipoca e diversas músicas que sempre gostamos de ouvir. Você irá cantar durante a noite enquanto assiste vídeos clássicos do Barney. E alguns amigos especiais podem aparecer também... como os cavaleiros do Céu e Bj & Baby Bop. Antes de ir para cama é definitivamente a melhor hora para se divertir. Não se esqueça de convidar todos os seus melhores colegas, nem de agarrar seu ursinho de pelúcia. A festa do Pijama do Barney já está começando!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Barney – Festa do Pijama do Barney (DVD + Livro)

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 30/12/2008
Talvez o personagem infantil que mais faz sucesso no mundo. Barney é um dinossauro roxo que convive com as crianças em situações das mais diversas possíveis. O programa já ganhou o prêmio Emmy ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 30/12/2008
A imagem é muito boa, faltando um pouco de nitidez. O som é bom e está só em dois canais. É um programa interessante e bastante educativo. Crianças a partir de um ano já se identificam com o p...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil
Duração: 49 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro