Último Trem, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Adaptado de um conto escrito por Clive Barker, o filme mostra a história do fotógrafo Leon Kaufman (Bradley Cooper) que, depois de ganhar a atenção de uma renomada proprietária de galeria de arte, a provocante Susan Hoff (Brooke Shields), encara o desafio de realizar um ensaio fotográfico buscando registrar em sua lente o lado obscuro da humanidade. O espaço para esse trabalho é uma estação de trem. E é exatamente neste local inóspito onde Leon cruza o caminho do sanguinário Mahogany (Vinnie Jones), um assassino que ataca silenciosamente os passageiros do trem e o serial killer extermina suas vítimas da maneira mais horripilante possível. Em vez de abandonar o projeto por conta do ameaçador Mahogany, Kaufman se vê fascinado pelas ações do assassino e embarca nas instalações sombrias do metrô, passando por túneis até o abismo da maldade pura.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Midnight Meat Train

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 24/04/2009
O sinistro é fascinante. Quando a realidade torna-se sem graça, recorremos continuamente à ficção e muitas vezes podemos ser fascinados, entretidos e até aterrorizados por ela. Apesar de O Últi...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 24/04/2009
Um DVD com um filme que agradará os fãs do gênero, tem uma transferência para o formato mantendo a fotografia típica de vários filmes dos últimos anos: dominada por uma cor predominante, neste ...

Continuar Lendo
Estúdio:Universal
Gênero: Suspense/Thriller, Terror
Duração: 103 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro