The 4400 - A Série Completa
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


De repente e inexplicavelmente, 4.400 pessoas misteriosamente desaparecidas ao longo de várias décadas retornam ao mesmo tempo, como estavam no dia em que sumiram. Sem clareza do que esse acontecimento significa, o governo investiga os 4.400, tentando descobrir onde estiveram e por que voltaram. Aos poucos, os retornados começam a manifestar estranhos poderes - curar e destruir, alterar o presente e a prever o futuro. Quando fica claro que esses poderes podem mudar o mundo, a luta pelo controle começa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The 4400 - The Complete Series

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 18/07/2009
Imagine uma mistura de ARQUIVO X, X-MEN e HEROES, e você terá uma idéia do que é THE 4400, série lançada pelo canal USA em julho de 2004 inicialmente como uma minissérie de cinco episódios –...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 18/07/2009
A Paramount lançou no Brasil no Brasil THE 4400 em boxes individuais de cada temporada, e finalmente neste box com a série completa, com 15 discos embalados nos famigerados estojos amaray slim (sete...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 194 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro