Menina no País das Maravilhas, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Phoebe é uma menina rejeitada pelos seus colegas de classe e deseja mais do que tudo participar da peça de teatro da escola, "Alice no País das Maravilhas". Com o estresse do dia a dia, o comportamento de Phoebe piora cada vez mais criando uma forte pressão em seus pais Hillary e Peter. Ambos tentam compreender e ajudar a filha. Mas Phoebe se esconde em suas fantasias, confundindo realidade com sonho. A menina terá que encarar um duro, doloroso e emocionante processo, passando pela incrível transformação, com a de uma lagarta que se torna uma bela borboleta.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Phoebe in Wonderland

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Viviana Ferreira
Por Viviana Ferreira
| Data: 14/06/2009
Primeiramente devo esclarecer que acho Elle Fanning uma atriz notável. Essa menina linda, irmã da Dakota, tem apenas 11 anos, mas já participou de filmes como Babel, Reservation Road e O curioso ca...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 14/06/2009
Um bom filme pra garotada de todas as idades, mesmo com a edição pífia e padrão da distribuidora. Se a imagem tem boa qualidade, apresenta o incrível problema recorrente da distribuidora ao não ...

Continuar Lendo
Estúdio:Imagem Filmes
Gênero: Drama, Fantasia
Duração: 96 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro