Bob o Construtor – Área de Trabalho
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Junte-se á equipe de Bob e seus amigos e explore com eles o mundo real! Não perca as incríveis aventuras que as escavadoras, misturadoras e grandes caminhões viverão trabalhando em obras de construção que vemos normalmente nas ruas. Bob te ensinará tudo o que é preciso saber para dirigir uma equipe que sempre supera qualquer obstáculo.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Bob o Construtor – Área de Trabalho

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 28/08/2009
Este DVD traz o personagem Bob O Construtor, que é visto pelas crianças na TV fechada, no canal Discovery Kids. O personagem é o responsável por resolver problemas de construção em sua cidade, e...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 28/08/2009
A imagem é ótima, bem limpa e sem compressão aparente. O som é muito bom, mas está só em dois canais. Embora os pequeninos adorem o personagem, esse DVD traz um material bastante educativo e qu...

Continuar Lendo
Estdio:ST2
Gnero: Infantil
Durao: 60 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2007

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro