Anjos e Demônios - Locação
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Adicionou como favorito

Sinopse:


Na eletrizante história que se segue ao O Código Da Vinci, também dirigido por Ron Howard, o especialista em símbolos Robert Langdon (Tom Hanks, premiado com o Oscar), é chamado a Roma quando quatro cardeais são sequestrados por um inimigo mortal da igreja: uma sociedade secreta conhecia como os Illuminati. Auxiliado pela linda cientista Vittoria Vetra (Ayelet Zurer), Langdon segue pistas ancestrais em uma caça frenética atravessando catacumbas, catedrais, criptas e a biblioteca mais secreta do mundo num esforço para deter os Illuminati antes que matem os cardeais e detonem uma bomba que mandará a Cidade do Vaticano para os céus.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Angels & Demons

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 31/08/2009
Quando O Código Da Vinci veio às telas, em 2006, ele chegou com um estrondo. O bestseller de Dan Brown havia sido lançado há pouco tempo e a polêmica acerca da obra se refletia na ansiedade quant...

Continuar Lendo
Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 31/08/2009
Edição em DVD bastante fraca da Sony Pictures, Anjos e Demônios chega apenas para locação com uma edição desprovida de extras, a não ser por alguns trailers (sem legendas). A previsão é de q...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Ação, Suspense/Thriller
Duração: 146 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro