Transformers:A Vingança dos Derrotados
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Adicionou como favorito

Sinopse:


A batalha pela Terra continua neste super sucesso de ação, do diretor Michael Bay e do produtor executivo Steven Spielberg. Quando Sam Witwicky (Shia LaBeouf) descobre a verdade sobre as antigas origens dos Transformers, ele tem que aceitar seu destino e unir-se a Optimus Prime e Bumblebee, em seu épico combate contra os Decepticons que retornaram mais fortes do que nunca, com um plano para destruir nosso mundo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Transformers 2

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 22/10/2009
De acordo com Michael Bay, diretor de Transformers: A Vingança dos Derrotados, o tom de seu filme é uma fusão entre Ben-Hur e Apocalypse Now. Engraçado, não? Hilariante, na verdade. Existe, sem d...

Continuar Lendo
Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 22/10/2009
Grande sucesso nos cinemas, Transformers: A Vingança dos Derrotados chega ao mercado de vídeo para alavancar as locações, visando público que foi conquistado pelo filme original com sua ação ex...

Continuar Lendo
Estúdio:Paramount
Gênero: Ação, Ficção
Duração: 150 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro