Torchwood – 1ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Uma organização para-governamental, Torchwood, investiga contatos alienígenas e se apropria da tecnologia de visitantes de outros mundos para defender a Terra. O bunker de Torchwood 3 (o Hub) situa-se abaixo de Cardiff, no País de Gales, próximo a uma fenda no tempo e no espaço por onde eventualmente chegam criaturas de outros mundos e épocas. A equipe, liderada pelo misterioso e sedutor Capitão Jack Harkness (John Barrowman), vê-se frente a um impasse quando a jovem policial de Cardiff Gwen Cooper (Eve Myles) descobre o paradeiro de sua base secreta.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Torchwood The Complete First Season

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 05/04/2010
TORCHWOOD é uma spin off mais adulta e violenta da célebre série sci fi britânica da BBC DOCTOR WHO e foi criada por Russel T. Davies, não por acaso o cérebro por trás das quatro temporadas ini...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 05/04/2010
Dois anos após o lançamento no exterior do primeiro ano de TORCHWOOD em DVD, ele chegou por aqui em cinco discos acondicionados numa embalagem de boa qualidade – vDigistak, envolta em luva de cart...

Continuar Lendo
Estúdio:Log-On
Gênero: TV
Duração: 637 minutos
País de Produção:Inglaterra
Ano de Produção:2006

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro