Comédia em Pé
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Deseja assistir

Sinopse:


Primeiro grupo de stand up a ser formado no Brasil, "Comédia em Pé" é um espetáculo de humor despojado, que reúne quatro figuras que lançam um olhar bem humorado sobre o cotidiano. Claudio Torres Gonzaga, Fábio Porchat, Fernando Caruzo e Paulo Carvalho entram em cena sem o apoio de maquiagem, figurino, luz ou os atores coadjuvantes. O grupo se apresenta literalmente em pé, diante da plateia, na companhia apenas do microfone, seus textos e enorme talento para prender e susrpreender o espectador do início ao final do espetáculo. O espetáculo "Comédia em Pé" explora os aspectos mais inusitados - e claro! - engraçados da vida. Leve, ágil, centrado na capacidade de observação, na inteligência do texto e na habilidade de fazer rir. Uma excelente oportunidade de dar boas gargalhadas. Imperdível!.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Comédia em Pé

Direção:


Alina Lyra e Claudio Torres Gonzaga

Elenco:


Fábio Porchat, Claudio Torres Gonzaga, Fernando Caruzo e Paulo Carvalho

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/06/2010
Os comediantes de stand up são a grande sensação dos últimos anos, onde contam piadas e situações engraçadas, sempre de pé, em frente à platéia. O grupo Comédia em Pé é um dos precursores...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 09/06/2010
A imagem está muito boa, faltando um pouco de nitidez, mas sem compressão. O som está bem baixo, e foi mal captado, pois tive que colocar bem alto para ouvir bem o que eles falam, e mesmo assim hou...

Continuar Lendo
Estúdio:Alkaparra
Gênero: Comédia, Nacional
Duração: 85 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro