Sitio do Picapau Amarelo: Reinações de Narizinho – Versão Exibida em 1982
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


No Sítio do Picapau Amarelo tudo é possível. A fantasia se mistura com a realidade fazendo parte do cotidiano da menina Narizinho e de seu primo Pedrinho. Baseado na obra imortal de Monteiro Lobato, “Reinações de Narizinho” é um dos clássicos memoráveis do Sítio do Picapau Amarelo. Nesta história tudo começa com um pesadelo de Pedrinho que sonha que Narizinho reencontra os habitantes do Reino das Águas Claras. Coincidentemente depois deste episódio, Emília volta a ser uma boneca muda e sem vida. Desesperada, Narizinho parte para o Reino das Águas Claras à procura de um tratamento que desfaça o feitiço. É aí que começam as divertidas aventuras da turma do Sítio.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Sitio do Picapau Amarelo: Reinações de Narizinho – Versão Exibida em 1982

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 19/10/2010
Monteiro Lobato é um dos escritores infantis mais conhecidos no Brasil. Os personagens do Sítio do Picapau Amarelo apresentam a fantasia tão necessária para as crianças, e além disso são divert...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 19/10/2010
A imagem tem um pouco de chuvisco, falta qualidade, e aparenta o desgaste natural do tempo. O som está só em dois canais e é bom. É um material para colecionadores, fãs da série, e logicamente ...

Continuar Lendo
Estdio:Som Livre
Gnero: Infantil, Seriado
Durao: 167 minutos
Pas de Produo:Brasil
Ano de Produo:1982

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro