Último Mestre do Ar, O
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Experimente a empolgante aventura baseada no seriado de sucesso Avatar: a Lenda de Aang, da Nickelodeon. Junte-se a Aang, um menino extraordinário, com incríveis poderes, em sua jornada por uma exótica terra, com criaturas mágicas e poderosos amigos. Como um Avatar, ele é o único que pode acabar com o antigo conflito entre as quatro nações: Ar, Água, Terra e Fogo. Uma viagem inspiradora, O Último Mestre do Ar é um excitante entretenimento para toda a família!

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


The Last Airbender

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 20/01/2011
Surpresa para muitos quando anunciado como novo projeto do controverso M. Night Shyamalan, O Último Mestre do Ar – ou Avatar, como seria chamado caso certo pequeno filme não tivesse registrado os ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 20/01/2011
Filme baseado numa série de TV, a primeira adaptação do Diretor M. Night Shyamalan, que vem numa decadência grande desde seu primeiro sucesso, O Sexto Sentido. Não foi bem nos cinemas, pode até ...

Continuar Lendo
Estdio:Paramount
Gnero: Fantasia, Ficção
Durao: 103 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro