Atração Perigosa
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Deseja assistir

Sinopse:


Em “Atração Perigosa, Doug MacRay (Ben Affleck) é um irrepreensível criminoso, líder de um grupo cruel de ladrões de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. Sem vínculos pessoais, Doug não teme perder alguém próximo. Mas tudo mudou no último trabalho do grupo, quando fez de refém uma gerente de banco, Claire Keesey (Rebecca Hall). Eles a libertam ilesa, mas Claire continua sob tensão, já que os ladrões sabem seu nome e seu endereço. Ela começa a se recuperar quando conhece um homem modesto e bastante charmoso chamado Doug... sem perceber que ele é o mesmo homem que dias antes a tinha aterrorizado. A atração imediata entre eles pouco a pouco se transforma em um apaixonado romance que poderá conduzi-los a um destino perigoso e, até mesmo, mortal.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Town

Direção:


Ben Affleck

Elenco:


Jeremy Renner, Ben Affleck, Jon Hamm, Rebecca Hall, Blake Lively, Pete Postlethwaite.

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 10/03/2011
Após provar que é muito mais talentoso por trás das câmeras que a frente, no ótimo Medo da Verdade, Ben Affleck parece finalmente ter encontrado sua vocaç&atil...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 10/03/2011
Um bom filme, com uma igualmente competente edição em Blu-ray, dirigido pelo talentoso Ben Affleck, tem seu lançamento por aqui. É um daqueles filmes que você vê...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Ação, Drama
Duração: 125 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro