A.I. - Inteligência Artificial
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No futuro distante, a tecnologia é tão avançada que permite criar robôs com sentimentos e feições humanas. É uma época de fome: cidades costeiras estão submersas e a população depende cada vez mais de robôs. Quando Henry e Monica (Sam Robards e Frances OConnor) são confrontados com a enfermidade irreversível do filho, ganham um robô-menino, David (Haley Joel Osment), criado pelo professor Hobby (William Hurt). A criança se recupera inesperadamente e David é deserdado. Aos poucos, David descobre que deseja virar humano e luta com todas as suas forças para que isso se torne realidade. Na jornada, tem a seu lado dois robôs: um na forma de um urso de pelúcia e outro que age como seu mentor (Jude Law). Filme idealizado por Stanley Kubrick a partir de um conto do escritor Brian Aldiss, de 1969 (Supertoys Last All Summer Long). Kubrick morreu sem concretizar o projeto, realizado pelo diretor Steven Spielberg.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


A.I. - Artificil Intelligence

Direção:


Steven Spielberg

Elenco:


Brendan Gleeson, Jude Law, William Hurt, Haley Joel Osment, Frances OConnor, Jake Thomas

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marão
Por Marão
| Data: 13/02/2002
A idéia de rodar este filme partiu de Stanley Kubrick, na década de 80, tendo chegado a testar alguns robôs, sem êxito, porém. Kubrick acreditou que Spielberg fosse o ...

Continuar Lendo
Marão
Por Marão
| Data: 28/03/2002
Menu animado, com som, muito bem feito e prático. Como era de se esperar, a imagem do DVD é excelente, bem como o som. Este, juntamente com a música, a meu ver, constituem ponto f...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 143 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2001

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro