Braddock – O Super Comando
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Soldados Americanos ainda estão sendo mantidos como prisioneiros no Vietnã - e cabe a um homem trazê-lo para casa, nesta aventura de ação estrelando Chuck Norris. Após ousada fuga de um campo de prisioneiros no Vietnã, o Coronel das Forças Especiais James Braddock (Norris) parte em missão para localizar e resgatar os recrutas desaparecidos remanescentes. Com a ajuda da bela funcionária do Departamento de Estado (Lenore Kasdorf) e de um ex-colega de Exército (M. Emmet Walsh), Braddock reúne informação altamente confidencial e armamento de última geração. Agora este exército de um homem só está preparando para invadir o Vietnã... mas será que ele conseguirá voltar?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Missing In Action

Direção:


Joseph Zito

Elenco:


M. Emmet Walsh, James Hong, Chuck Norris, Lenore Kasdorf

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 07/08/2003
Na década de 80, quem reinava nas prateleiras das locadoras em plena febre dos videocassetes era atores como Chuck NORRIS, Steven SEAGAL, Sylvester STALLONE, Charles BRONSON, Michael DUDIKOFF, ...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 07/08/2003
Pela idade do filme, e a qualidade que o DVD disponibiliza, poderiam ter remasterizado o áudio, já que assistir no parco ‘mono’ empobrece mais ainda os efeitos sonoros. A ima...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Ação, Guerra
Duração: 101 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1992

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro