Dominação
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Maya (Winona Ryder) é uma garota estranha. No passado, foi possuída pelo demônio e exorcizada por um padre. Hoje, Maya integra a equipe do padre ajudando-o em outros casos. Num desses exorcismos, porém, o homem possuído faz uma revelação: Satanás, em pessoa, está prestes a dominar a terra. Após pesquisar a seqüência de números que o "dominado" repetia, Maya conclui que Satanás tomará o corpo de um homem para executar seus planos. Esse homem é Peter Kelson (Ben Chaplin), um jovem escritor de romances policiais, e um cético. Mas, tudo mudará na vida de Peter quando ele conhecer Maya a mulher que dispõe apenas de sua fé e poucas horas para convencê-lo de uma realidade simplesmente inacreditável e absolutamente aterradora!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Lost Souls

Direção:


Janusz Kaminski

Elenco:


Winona Ryder, Ben Chaplin

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Saulo L. Jr
Por Saulo L. Jr
| Data: 20/05/2001
Este filme marca a estréia como diretor do polonês Januzs Kaminski, que há mais de uma década trabalhava como diretor de fotografia junto a Steven Spielberg, recebendo o Osc...

Continuar Lendo
Saulo L. Jr
Por Saulo L. Jr
| Data: 20/05/2001
A ausência de legendas nos extras, embora seja considerada uma falta gravíssima, desta vez até que pode passar desapercebido, pois que na capa do DVD não há qualquer ...

Continuar Lendo
Estúdio:PlayArte
Gênero: Terror
Duração: 98 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro