Forrest Gump - O Contador de Histórias
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Estatísticas do Filme

Média do Público: 4,5
(1) avaliou
5
100,0%
4
0,0%
3
0,0%
2
0,0%
1
0,0%
homens100,0% homens mulheres0,0% mulheres

Sinopse:


Um dos filmes mais prestigiados dos últimos anos finalmente é lançado em DVD. Ganhador de 6 Oscars, incluindo melhor Filme e Melhor Ator para Tom Hanks, naquela que é considerada a melhor interpretação de sua carreira, o filme relata a emocionante jornada de Forrest Gump, um jovem rapaz que apesar de ter um Q.I. abaixo da média se envolve diretamente em importantes acontecimentos da história americana, tais como o escândalo de Watergate, além de se tornar herói da guerra do Vietnã, campeão de ping-pong e milionário da pesca de camarão. Forrest é um personagem único, que encanta pela sua inocência e simplicidade perante uma América em decadência, pois para ele só duas coisas importam, o amor e os ensinamentos de sua mãe e seus sentimentos em relação à sua grande e única amiga Jenny, a grande paixão de sua vida. Embarque nesta jornada e deixe-se emocionar por este magnífico filme que é uma verdadeira lição de vida.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Forrest Gump

Direção:


Robert Zemeckis

Elenco:


Tom Hanks, Robin Wright, Gary Sinise, Mykelti Williamson, Sally Field

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eduardo H Pinheiro
Por Eduardo H Pinheiro
| Data: 24/02/2002
Quem não se lembra da célebre frase: "A vida é como uma caixa de bombons...você nunca sabe o que vai encontrar." Esta frase retrata com perfeição o que o filme...

Continuar Lendo
Eduardo H Pinheiro
Por Eduardo H Pinheiro
| Data: 24/02/2002
Todos os filmes que possuem imagens belíssimas merecem destaque quando adaptados para o formato digital. Felizmente Forrest Gump teve a sorte de contar com uma competente transposiç&atil...

Continuar Lendo
Gênero: Drama
Duração: 142 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1994

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro