Olho Que Tudo Vê, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Cinco jovens se inscrevem para viverem juntos numa casa por seis meses e todos os seus movimentos são gravados por inúmeras câmeras e transmitidos para todo o país. O prêmio é de 1 milhão de dólares. Cada um deles tem um motivo para estar ali: fama, dinheiro, aventura. Apesar do formato desse tipo de programa ser bem conhecido, nessa casa as regras são um pouco diferentes: se um deles sair da casa, todos perdem. É por isso que esse reality show acaba se tornando um verdadeiro teste moral. Quando o estimado avô de Danny morre, a ambição do rapaz será maior que o amor que sentia por ele? Por que Emma, que é tão apavorada, continua ali depois de encontrar sangue em seu travesseiro? Que segredos obscuros essa casa abriga para fazer com que se sintam como se estivessem sendo observados por algo mais que um milhão de pares de olhos?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


My Little Eye

Direção:


Marc Evans

Elenco:


Jennifer Sky, Stephen O Reilly, Laura Regan

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 24/11/2003
Primária produção de horror dirigida por Marc Evans, O olho que tudo vê busca inspiração nos shows de realidade que poluem ainda mais o já imbecil meio ...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 24/11/2003
Um filme que funciona melhor em vídeo (sim, isto por vezes acontece, alguns filmes em vídeo se tornam um pouco melhores do que no cinema), tecnicamente bem realizado com boa transfer&eci...

Continuar Lendo
Gênero: Terror
Duração: 95 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro