Patton - Rebelde ou Herói?
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Retrato absorvente de um dos maiores gênios militares do século 20, George C. Scott é George Patton, o único general aliado que realmente era temido pelos nazistas. Carismático e extravagante, Patton desenhava seus próprios uniformes, ostentava um revólver de cabo em marfim, e acreditava que havia sido um grande guerreiro em vidas passadas. Ele ludibriou Rommel na Africa e, após o Dia D, comandou tropas em uma campanha sem descanso por toda a Europa. Mas ele era tão rebelde quanto brilhante, e apesar de Patton ter uma incrível visão e perspicácia, sua própria personalidade era um inimigo que ele jamais conseguiria vencer. Filme aclamado pela crítica, Patton recebeu um total de oito prêmios na entrega do Oscar, em 1970, incluindo o de Melhor Filme.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Patton

Direção:


Franklin J. Schaffner

Elenco:


Michael Bates, George C. Scott, Karl Malden, Ed Binns, Stephen Young

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 06/11/2001
Realmente, apesar dos exageros do filme, o General George S. Patton Jr. era "o" cara. Com certeza, o filme é o retrato de uma pessoa controvertida, que batia e beijava seus soldados. Quando lan...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 06/11/2001
Realmente, a FOX se deu o trabalho de realizar um grande DVD, ao legendar os extras e apresentar o filme numa imagem boa e som de alta qualidade. Talvez senti a ausência de notas de produç...

Continuar Lendo
Gênero: Guerra
Duração: 171 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1969

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro