Platoon
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Somente ao chegar no Vietnã Chis Taylor (Charlie Sheen) percebe que a guerra é uma terrível realidade. Designado para a infantaria de combate, Taylor é jogado numa vida infernal arrastando-se na selva como numa corda bamba entre o medo e a exaustão. Apesar da camaradagem, a tropa deve tomar partido na luta entre dois sargentos: o sangue-frio Barnes (Tom Berenger) e o humanista Elias (William Dafoe), dois homens com a mesma experiência e capacidade onde os conflitos pessoais levam os soldados para uma batalha interna de vida ou morte. Dirigido por Oliver Stone, PLATOON é um inesquecível relato da guerra vista por um de seus integrantes. É a história da luta pela sobrevivência do espirito humano.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Platoon

Direção:


Oliver Stone

Elenco:


Forest Whitaker, Charlie Sheen, Tom Berenger, Williem Dafoe, Johnny Deep, Kevin Dillon

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 06/03/2001
Talvez este seja o filme mais verdadeiro sobre o que realmente se passou na Guerra do Vietnã, a grande "furada" norte-americana (os franceses já tinham apanhado dos "congues" alguns anos...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 06/03/2001
Para mim foi um grande acontecimento assistir este filme em formato digital. Quando o filme foi lançado, a censura era 18 anos e fui barrado na porta do cinema, inclusive estava acompanhado com...

Continuar Lendo
Gênero: Guerra
Duração: 120 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1986

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro