Tenha Fé
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Ben Stiller ("Quem Vai Ficar com Mary?"), Jenna Elfman ("EdTv") e Edward Norton ("O Clube da Luta") estrelam "Tenha Fé", uma comédia romântica tão leve e divertida que vai fazer você cair de amor por ela. Jake Schram (Stiller) e Brian Finn (Norton) são solteiros, bem sucedidos, extremamente populares e têm sido grandes amigos desde, bem... desde sempre. Eles estão prestes a reencontrar uma outra grande amiga de infância - a charmosa Anna (Elfman) que tornou-se uma linda executiva, cujo reaparecimento em suas vidas transforma esse velho círculo de amizades em uma triângulo amoroso bem complicado, porque Jake é um rabino e Brian, um padre. "Tenha Fé" é uma encantadora comédia romântica que vai conquistar  seu coração.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Keeping the Faith

Direção:


Edward Norton

Elenco:


Edward Norton, Ben Stiller, Jenna Elfman, Anne Bancroft, Ken Leung, Ron Rifkin, Eli Wallach, Milos Forman

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 30/08/2001
Edward NORTON tem uma carreira breve como ator para se enveredar em dirigir e produzir. É o que acontece com este filme. NORTON teve sua estréia (diga-se elogiadíssima) apenas em ...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 30/08/2001
A distribuidora responsável, BUENA VISTA, precisa rever alguns pontos na sua política mercadológica. Primeiro, a maioria dos extras de seus títulos não vêm leg...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia
Duração: 129 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro