Fogo da Vingança, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Uma equipe pouco treinada tenta o golpe de uma vida em uma noite eletrizante. Ben é quem organiza. Ele alugou a boate e, ao lado do inseguro Rikki, precisa manter o som bem alto, para que ninguém escute seus parceiros perfurando a parede para chegar ao banco. Não bastassem todos os problemas possíveis de uma rave com dançarinas, drogas, um DJ rebelde, cobras de verdade e a polícia, Ben ainda precisa lidar com seu chefe, que acompanha tudo de perto e suspeita da ação do jovem gângster. Alguém comentou que eles estão em território de uma gangue chinesa rival? Ao estilo de "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes", "O Fogo da Vingança" é estrelado por Seann William Scott, da série "American Pie" e "Cara, Cadê Meu Carro?" e Lou Diamond Phillips, de "La Bamba".

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Stark Raving Mad

Direção:


David Schneider , Drew Daywalt

Elenco:


Seann William Scott, Patrick Breen, Dave Foley, Lou Diamond Phillips, Timm Sharp, John B. Crye, Suzy Nakamura, Kavan Smith, Paul Hungerford, Monet Mazur

Gênero: Ação
Duração: 101 minutos
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0286152/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro