Força de um Amor, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


As vezes, um ladrão pode roubar seu coração. Richard Gere em "excelente interpretação" (Time Magazine) num filme ir a caca de seus sonhos, não importa quao sérios sejam os riscos.Jasse Lujack (Gere)é um ladrãozinho de carros que adora viver, Jerry Lee Lewis e seus gibis do Silver Surfer. Mas acima de tudo Jesse ama Mônica (Valerie Kaprisky), uma sensual francesa estudante de arquitetura que ele acaba de conhecer em Las Vegas. Determinado a dar a moça uma boa vida, Jesse usa todo seu charme para convencer uma relutante Mônica a largar tudo e partir com ele para o ensolarado México. Em um cadillac cor-de-fogo com a capota arreada e a mulher que ama finalmente a seu lado, Jesse se sente no paraiso. Mas não importa para onde ele va, há algo do qual Jesse não consegue fugir. E à medida que ele corre cada vez mais rapido tentando deixar para trás seu passado e alcançar seus sonhos, Jesse terá que lutar mais para manter tudo que é importante para si, especialmente Mônica, ao seu lado...ou arriscar-se a perder tudo, para sempre!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Breathless

Direção:


Jim McBride

Elenco:


Richard Gere, James Hong, John P. Ryan, Valérie Kaprisky, Art Metrano, William Tepper, Robert Dunn, Garry Goodrow, Waldemar Kalinowski, Jack Leustig

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 03/05/1996
É inútil tentar comparar este filme com o original Acossado, de Godard, do qual pretende ser uma refilmagem. Agora é uma francesa (a novata Valerie) quem se liga ao ladrão ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Drama, Romance
Duração: 100 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1983
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0085276/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro