Frankenstein Tem que Ser Destruído
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A experiência do Barão Frankenstein deu errado, muito errado. Assim, outra vítima repousa em um túmulo provisório. De repente, uma corrente de água estoura, forçando o braço do cadáver para a superfície. Logo a corrente leva o corpo para cima. Em pânico, o ajudante do Dr. Frankenstein tenta esconder o corpo novamente... mas não é que cadáveres podem mesmo ser incontroláveis? Essa cena assustadora é destaque em Frankenstein Tem que Ser Destruído, quinto filme de Frankenstein da estrela do terror Peter Cushing, produzido pela lendária Hammer Studios. Com o então estreante Simon Ward (Young Winston) e Freddie Jones (The Elephant Man), como a mais nova criação do inventivo e mais célebre cientista do cinema.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Frankenstein Must Be Destroyed

Direção:


Terence Fisher

Elenco:


Freddie Jones, Peter Cushing, Simon Ward, Veronica Carlson, Thorley Walters, Maxine Audley, George Pravda

Gênero: Drama, Terror
Duração: 98 minutos
Cor:Colorido
Ano de Produção:1969
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0065738/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro