Fernando & Sorocaba: Acústico na Ópera de Arame
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O show que deu origem ao Blu-ray/DVD/CD foi gravado na Ópera de Arame, um dos cartões postais de Curitiba, e contou com uma verdadeira superprodução. Depois de se apresentarem em uma grua, que os deixava a aproximadamente 30 metros do público, os cantores ainda utilizaram uma bola de plástico que os permitia girar sobre o público. Além disso, o evento trouxe uma supernovidade, pois é a primeira vez no Brasil que um show utiliza o recurso de projeção mapeada 3D e vídeo cenário. A dupla ainda contou com três participações especiais: Luan Santana, Inimigos da HP e Thaeme & Thiago que fizeram a plateia vibrar. Com hits conhecidos da dupla - “6 de janeiro”, “Teus Segredos”, “Tô passando mal” - e as faixas inéditas – “Pega eu” e “Férias em Salvador” – o projeto “Fernando & Sorocaba – Acústico na ópera de arame” tem tudo para ser um sucesso de vendas. Além do CD, DVD e Blu- ray, os fãs ainda podem optar pelo kit, que traz o CD e DVD juntos numa embalagem especial.

1. Abertura (Instrumental) - 2. A Verdade - 3. Eu Acho É Pouco - 4. Falo Ou Não Falo - 5. Férias Em Salvador - 6. 6 De Janeiro De 2003 - 7. Apelou - 8. Pega Eu - 9. Nada Faz Sentido - 10. Everest - Part. Esp.: Luan Santana - 11. Tô Passando Mal (Tatatata) -12. Perdeu - Part. Esp.: Thaeme & Thiago - 13. É Tenso - 14. Tá Tirando Onda - Part. Esp.: Inimigos Da Hp - 15. O Cara - 16. Teus Segredos - 17. Encerramento (Instrumental)

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Fernando & Sorocaba: Acústico na Ópera de Arame

Direção:


Volcano

Elenco:


Fernando & Sorocaba. Participação especial de: Luan Santana, Thaeme & Thiago e Inimigos da HP

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 06/06/2012
A dupla foi formada em 2007, mas sempre fez grande sucesso e está no seu quarto DVD. Os dois se conheceram na universidade em Londrina, no Paraná e têm o mesmo nome – Fernand...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 06/06/2012
Além do DVD, esse pack traz junto o CD com quase todas as canções e é uma ótima pedida para levar no carro por exemplo. A imagem está ótima, com cores...

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Musical
Duração: 71 minutos
Idiomas:Português
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro