Agridoce: Multishow Registro – 20 Passos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Para gravar o álbum de estréia, o duo Agridoce se mudou para uma casa na Serra da Cantareira. A ideia é que ficassem isolados do mundo, num ambiente agradável e perto da natureza, bem no espírito do som do Agridoce. Além de Pitty e Martin, o produtor Rafael Ramos, Jorge Guerreiro (engenheiro de som) e o fotógrafo e cinegrafista Otávio Sousa passaram 22 dias trabalhando em clima harmônico e sem pressa nenhuma. Em maio, chega às lojas “Multishow Registro Agridoce - 20 Passos”, o registro dessa temporada através das lentes de Otavio Sousa. O DVD mostra todos os detalhes, que vão da criação e composição até o registro final de 17 músicas, além do duo executando faixas inéditas e criando versões para clássicos que de certa forma influenciaram este projeto. Para deleite dos fãs, o DVD ainda traz cenas do dia a dia deles, momentos descontraídos, clipes e músicas que não entraram no álbum. São elas: “La Javanaise”, de Serge Gainsbourg, “Alvorada”, “Bday” e “Beethoven Blues”, compostas por eles mesmos, essa última em homenagem ao cachorro da casa. “Multishow Registro Agridoce – 20 passos” também inclui clipe inédito da música “130 anos”, mini filmes e galeria de fotos. Como nos filmes clássicos, há a opção de assistir ao documentário comentado por Pitty e Martin.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Agridoce: Multishow Registro – 20 Passos

Direção:


Otavio Sousa

Elenco:


Agridoce

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 02/07/2012
O Agridoce é uma dupla formada pela cantora Pitty e o guitarrista Martin Mendonça no ano de 2011. A inspiração do projeto veio da vontade de cantar músicas folk insp...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 02/07/2012
A imagem é boa, com bastante granulação. O som está muito bom, mas em dois canais somente. Um documentário para fãs do duo e de quem gosta de ver grava&ccedi...

Continuar Lendo
Gênero: Documentário, Musical
Duração: 51 minutos
Idiomas:Português
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro