Investigação Sobre um Cidadão Acima de Qualquer Suspeita
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Itália. O chefe da polícia de Roma mata a sua amante e tenta incriminar jovem esquerdista, que também tinha caso com ela. Por chefiar as investigações, ele tem certeza de que está acima de qualquer suspeita. Assim, não se preocupa em deixar pistas no local do crime que apontem diretamente para seu nome. Ao som da envolvente música de Ennio Morricone, Petri realizou uma obra contundente sobre os bastidores do poder na sociedade italiana dos anos 70.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Indagine Su Un Cittadino Al Di Sopra Di Ogni Sospetto

Direção:


Elio Petri

Elenco:


Gian Maria Volontè, Florinda Bolkan, Gianni Santuccio, Orazio Orlando, Sergio Tramonti, Arturo Dominici, Aldo Rendine, Massimo Foschi, Aleka Paizi, Vittorio Duse, Pino Patti, Salvo Randone, Giuseppe Licastro, Filippo De Gara, Fulvio Grimaldi

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 02/11/2010
Não é por acaso que Investigação de um cidadão acima de qualquer suspeita (Indagine su um citadino al di sopra di ogni sospetto; 1970), rodado na Itália por E...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Policial/Crime
Duração: 112 minutos
País de Produção:Itália
Cor:Colorido
Ano de Produção:1970
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0065889/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro