Diário de um Jornalista Bêbado
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Diário de um Jornalista Bêbado narra as peripécias de Paul Kemp (Depp), um escritor mal-sucedido que parte para uam nova empreitada profissional na cidade de San Juan, em Porto Rico. Lá, ele trabalhará como jornalista em um jornal. Depois de conhecer seus excêntricos colegas de trabalho, Kemp sai com eles para bater um papo e tomar umas e outras em um bar. Quem também cruza o caminho da Kemp e Sanderson, um corretor de imóveis malandro que quer contratar o escritor. Sanderson apresenta a Kemp sua namorada, Chenault, uma bela garota que o jornalista conheceu durante a noite passada e agora finge que não o conhece. O jornalista descobre que Sanderson e seus camaradas tramam golpes imobiliários e ficam cada vez mais ricos, enquanto o resto do país vive a beira da miséria. É então que Kemp decide que seu primeiro artigo será sobre as tramóis do corretor, e isso gera uma séria de infortúnios para ese e seus colagas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Rum Diary

Direção:


Bruce Robinson

Elenco:


Richard Jenkins, Johnny Depp, Giovanni Ribisi, Aaron Eckhart, Amber Heard, Michael Rispoli, Amaury Nolasco

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 19/04/2012
Johnny Depp tem uma irresistível atração por tudo que é excessivo e delirante, principalmente quando lida com alguma forma de droga. Demonstrou isso faz tempo com um filme ...

Continuar Lendo
Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 09/06/2012
O material que serve à narrativa é excelente: o livro de ficção autobiográfico do jornalista e escritor Hunter S. Thompson; ali estão a doce irreverênci...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Duração: 120 minutos
Idiomas:Alemão, Espanhol, Inglês
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0376136/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro