Tentação, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Nesse thriller focado em uma corrida contra o tempo, filosofias opostas de dois homens envolvidos em um complicado triângulo amoroso com uma bonita mulher (Liv Tyler) se transformam em uma séria batalha que aborda as forças de vontades desses dois homens. Na trama, o fundamentalista cristão (Patrick Wilson) força o ateu (Charlie Hunnam) a ficar dependurado no topo de um alto edifício. O fundamentalista dá ao ateu uma hora para escolher entre sua a própria vida e a vida de outra pessoa, enquanto um policial (Terrence Howard) tenta convencê-lo a descer do topo desse edifício. Sem acreditar na vida após a morte, seria ele capaz de fazer tal sacrifício? “A TENTAÇÃO” (The Ledge) é um estudo do amor e da convicção das personalidades envolvidas que nos força a nos perguntar quão longe iríamos por algo em que realmente acreditássemos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Ledge

Direção:


Matthew Chapman

Elenco:


Charlie Hunnam, Liv Tyler, Patrick Wilson, Terrence Howard, Christopher Gorham

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 09/08/2012
Já estreou há algum tempo um filme muito bobo chamado À Beira do Abismo (Man on the Ledge) com Sam Worthington, que é confessadamente inspirado neste aqui, sem d&uacut...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 14/12/2012
Um filme que pode ser interessante, caso você o entenda como uma espécie de “suspense dramático”. Há elementos para algumas discussões teológicas, ...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Suspense/Thriller
Duração: 101 minutos
País de Produção:Alemanha, EUA
Ano de Produção:2011
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1535970/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro