Máquina do Tempo, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Baseado no clássico centenário de H. G. Wells, "A Máquina do Tempo" conta a história de George (Rod Taylor), u m cientista que, cansado da ignorância de seu tempo, decide construir uma máquina do tempo para conhecer o futuro. Apesar de desacreditado por seus colegas, ele consegue realizar a viagem, mas o futuro não é nada do que ele esperava. A humanidade retrocedeu em termos de progresso, civilização e sociedade e está dividida em duas raças: na superfície estão os dóceis e pacíficos Eloi e nos subterrâneos os deformados e violentos Morlock. Frustrado e assustado, George decide voltar para o passado, mas os Morlock apreenderam sua invenção. Agora ele enfrentará muitos problemas e desafios para combater este grupo de predadores e finalmente conseguir voltar a salvo para casa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Time Machine

Direção:


George Pal

Elenco:


Rod Taylor, Yvette Mimieux, Tom Helmore, Sebastian Cabot, Alan Young, Whit Bissell, Doris Lloyd

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/11/1993
O especialista Pal (As Sete Faces Do Dr. Lao) ganhou até Oscar de efeitos especiais por esta fantasia juvenil e ingênua inspirada em livro de H. G. Wells, na época até visio...

Continuar Lendo
Gênero: Aventura, Clássico, Ficção Cientifica
Duração: 103 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1960
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0054387

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro