César Deve Morrer
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Mesclando drama e documentário, o longa-metragem Cesar deve morrer, produção dirigida por Paolo e Vittorio Taviani ganhador do Urso de Ouro no festival de Berlim em 2012, traz para o expectador um drama dentro de outro drama. A dupla de cineastas italianos registrou com sias câmeras um trabalho artístico realizado dentro da prisão de Rebibbia, em Roma: os internos do presídio prepararam uma encenação da peça Julio Cesar, escrita por William Shakespeare. E, da mesma forma como é feito no ambiente profissional do teatro, os participantes agiram como uma verdadeira equipe de produção e realizaram testes para escolher o elenco, ensaios completos, e trabalharam muito para aoresentar a peça no palco dentro da instituição penal. Cesar deve morrer é um filme sobre a importância da arte na reintegração de presidiários à sociedade, explorando o valor da união de pessoas excluídas pelo crime, superando suas diferenças e criando novas relações de amizade ao longo do processo re realização de uma interessante atividade cultural.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Cesare Deve Morire

Direção:


Paolo Taviani , Vittorio Taviani

Elenco:


Cosimo Rega, Salvatore Striano, Giovanni Arcuri, Antonio Frasca, Juan Dario Bonetti, Vincenzo Gallo

Gênero: Drama
Duração: 76 minutos
País de Produção:Itália
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2177511

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro