Evocação - A Porta Para o Demônio
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Eva sempre teve uma sensibilidade maior que os demais colegas e afirma que pode se comunicar com espíritos. Suas habilidades, porém, sempre se limitaram a leitura de cartas e algumas premonições. Quando Joey, Eva, Marcus e Sara partem para filmar alguns eventos estranhos que acontecem dentro do morgue de um hospital, Joey, vocalista de uma banda punk e ateu extremo, começa a questionar Eva e a existência de espíritos, o grupo resolve provar, por meio de uma sessão mediúnica, se há ou não vida após a morte, fantasmas e afins.  Só que algo dá errado e Eva acaba trazendo para a mesa um demônio poderoso. Joey quebra o círculo e acaba sendo possuído pela entidade maligna, deixando todos assustados e sem saber o que fazer. Eva tenta achar uma forma de libertar o rapaz, mas é preciso se apressar, pois o demônio está cada vez mais forte e violento, colocando todos em perigo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Seance: The Summoning

Direção:


Alex Wright

Elenco:


Bobby Campo, Nazneen Contractor, Chris Olivero, Devon Ogden

Gênero: Terror
Duração: 85 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1796607

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro