Alice no País das Maravilhas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Alice no País das Maravilhas é um filme norte-americano que adapta a obra de Lewis Carroll. Lançado em 1933, na sequência do centenário de nascimento de Lewis Carroll, em 1932, é uma adaptação que reuniu um elenco de estrelas para interpretar os diferentes personagens da história. Grande parte do filme é real, exceto o segmento “A Morsa e o "Carpinteiro”, que foi animada pelo estúdio de Max Fleischer. Algumas das estrelas que participaram do filme foram Charlotte Henry como Alice, W. C. Fields como Humpty Dumpty, Edna May Oliver como a Rainha Vermelha, Cary Grant como a Falsa Tartaruga, Gary Cooper como o Cavaleiro Branco, Edward Everett Horton como o Chapeleiro, e muitos outros!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Alice in Wonderland

Direção:


Norman Mcleod

Elenco:


Richard Arlen, William Austin, Gary Cooper, Cary Grant, Charlotte Henry, Skeets Gallagher, W.C. Fields, Edward Everett Horton, Edna May Oliver

Gênero: Aventura, Clássico, Fantasia
Duração: 76 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1933
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0023753

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro