Rosa de Esperança
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Os Minivers são uma família com uma boa condição financeira que presencia os primeiros meses da Segunda Guerra Mundial. Clem Miniver (Walter Pidgeon) é um homem bem-sucedido e sua amável esposa Kay (Greer Garson) é a responsável pela união da família. Vin (Richard Ney), o primogênito da família, está de volta para casa após anos na universidade e está apaixonado por sua vizinha. Entretanto, o jovem terá de se separar de seu amor e de sua família para se juntar à Força Aérea Real. Mais tarde, eles mesmos sentirão os trágicos efeitos do conflito, em sua própria cidade. Vencedor de 6 Oscars®, esta obra é uma história de esperança e positivismo lançada perto do auge da II Guerra, o que o tornou historicamente importante para toda uma nação.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Mrs. Miniver

Direção:


William Wyler

Elenco:


Greer Garson, Walter Pidgeon, Henry Travers, Teresa Wright, Reginald Owen, Richard Ney

Gênero: Clássico, Drama, Guerra, Romance
Duração: 134 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1942
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0035093

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro