Operação Big Hero
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Inspirado na série de quadrinhos da Marvel, ´Operação Big Hero´ é uma comédia de ação e aventura, que se passa na cidade de San Fransokyo, uma mistura de São Francisco e Tóquio. Você vai conhecer Hiro Hamada, gênio da robótica, que aprende a utilizar sua genialidade graças a seu brilhante irmão Tadashi. Depois de estranhos acontecimentos que atingem a cidade, Hiro se une aos seus melhores amigos; o robô Baymax, a veloz Go Go Tomago, o obcecado por organização Wasabi, a especialista em química Honey Lemon e o fã de quadrinhos Fred. Determinados a solucionar o mistério e com ajuda da tecnologia eles iniciam os treinamentos para se tornarem os novos heróis da cidade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Big Hero 6

Direção:


Don Hall , Chris Williams

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 23/12/2014
Era inevitável acontecer o encontro entre os super heróis da Marvel e a animação Disney. Uma coisa lógica que está sendo cumprida com a habitual habilidade do...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 26/03/2015
Mais um excelente produto da Disney, agora numa animação em parceria com a Marvel, sobre uma História em Quadrinhos bem interessante, vencedora duplamente do Oscar, como melhor An...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Animação, Aventura
Duração: 102 minutos
Lançamento:25/12/2014
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2245084/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro