Obras-Primas do Terror Vol. 4: A Espinha do Diabo, Sob o Poder da Maldade, A Casa do Cemitério, A Filha de Satã, Nasce um Monstro, Schock
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A ESPINHA DO DIABO (“El Espinazo del Diablo”, 2001, 108 min.)
De Guillermo Del Toro. Com Marisa Paredes, Eduardo Noriega e Federico Luppi.
Durante a Guerra Civil Espanhola, o menino é levado a um orfanato, que esconde macabros segredos que envolvem uma criança desaparecida. Gótica história de fantasma do visionário Guillermo Del Toro (“Labirinto do Fauno”).

SOB O PODER DA MALDADE (“The Sorcerers”, 1967, 86 min.)
De Michael Reeves. Com Boris Karloff, Catherine Lacey, Ian Ogilvy.
Um casal idoso passa a usar um novo método de hipnose para manipular a mente alheia e conseguir tirar vantagens. Excelente filme do talentoso Michael Reeves (“O Caçador de Bruxas”) e o último grande papel do astro Boris Karloff.

A CASA DO CEMITÉRIO (“Quella villa accanto al cimitero”, 1981, 86 min.)
De Lucio Fulci. Com Catriona MacColl, Paola Malco, Ania Pieroni.
Norman Boyle muda-se com a família para uma velha mansão ao lado de um cemitério. E violentas mortes começam a acontecer… Com uma atmosfera de pesadelo, esse é um dos clássicos do mestre supremo do gore, Lucio Fulci. Dual áudio (italiano e inglês).

A FILHA DE SATÃ (“Night of the Eagle/Burn, Witch, Burn”, 1962, 90 min.)
De Sidney Hayers. Com Peter Wyngarde, Janet Blair e Margaret Johnston.
Cético professor universitário descobre que sua esposa, com quem está casada há muitos anos, é uma bruxa. Clássico filme de bruxaria do cinema inglês com uma atmosfera de terror muito bem construída.

NASCE UM MONSTRO (“It’s Alive”, 1974, 91 min.)
De Larry Cohen. Com John P. Ryan, Sharon Farrell, James Dixon.
Um bebê mutante nasce com um apetite voraz e canibal. Ao fugir do hospital, coloca em pânico uma pequena cidade americana. Lendário filme B da Nova Hollywood, esse tour de force de Larry Cohen tem trilha de Bernard Herrmann.
   
SCHOCK (Idem, 1977, 93 min.)
De Mario Bava. Com Daria Nicolodi, John Steiner e David Colin Jr.
Ao voltar a morar em sua antiga casa, Dora passa a ser assombrada pelo fantasma do ex-marido. E seu filho pequeno age de modo estranho… Subestimado terror psicológico que marcou a despedida do mestre Mario Bava do cinema. Dual áudio (italiano/inglês).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


El Espinazo del Diablo, The Sorcerers, Quella villa accanto al cimitero, Night of the Eagle/Burn, Witch, Burn, It's Alive, Schock

Direção:


Guillermo del Toro , Michael Reeves , Lucio Fulci , Sidney Hayers , Larry Cohen , Mario Bava

Elenco:


Marisa Paredes, Eduardo Noriega, Federico Luppi, Boris Karloff, Catherine Lacey, Ian Ogilvy, Catriona MacColl, Paola Malco, Ania Pieroni, Peter Wyngarde, Janet Blair, Margaret Johnston, John P. Ryan, Sharon Farrell, James Dixon, Daria Nicolodi, John Steiner, David Colin Jr.

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 05/09/1992
NASCE UM MONSTRO Terror feito com um orçamento mínimo e uma produção independente, sem maiores pretensões. Uma casal absolutamente comum e bem sucedido tem como fil...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 20/02/2016
Mais uma bela edição para os fãs do gênero, com filmes diversos, de várias “escolas”. Praticamente inéditos por aqui, tem preciosidades, os f&atild...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Suspense/Thriller, Terror
Duração: 554 minutos
Cor:Colorido
Ano de Produção:2016
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0071675

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro