Chaplin Que Ninguém Viu, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Minissérie documental dirigida por David Gill e Kevin Brownlow, são “três episódios” com trechos inéditos de filmagens nunca aproveitadas, além de cenas antológicas e técnicas de trabalho adotadas pelo maior Gênio do Cinema. Pela primeira vez em DVD no Brasil em digipack especial como nunca visto antes!

Episódio 01: Os Anos Mais Felizes

Os 12 filmes feitos por Chaplin num período de 17 meses entre 1916-17, cenas não editadas com diferentes atores interpretando papéis cruciais, este filme dá uma visão sobre o seu método de filmagem e desenvolvimento de uma história.

Episódio 02: O Grande Diretor

Este episódio concentra-se em problemas e soluções de três longas-metragens que Chaplin escreveu, dirigiu e estrelou em: “O Garoto (1921)”, “Em Busca do Ouro (1925)” e “Luzes da Cidade (1931)”.

Episódio 03: Tesouro Escondido

Sequências que Chaplin filmou, que foram descartados, de muitos de seus recursos são mostrados, incluindo o longa “The Professor (1923) “, que nunca foi lançado.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Unknown Chaplin

Direção:


David Gill , Kevin Brownlow

Elenco:


James Mason, Charles Chaplin, Edna Purviance, Albert Austin, John Rand, Harry Crocker, Syd Chaplin

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 05/12/1989
Em duas fitas (Meus Anos Mais Felizes e Tesouros Escondidos) se desvendam os segredos de Charles Chaplin, tirados dos cofres secretos que ele mantinha em seus arquivos na Suíça. Produzid...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 24/07/2016
Mais um DVD imperdível lançado pela Obras Primas do Cinema, desta vez com o genial Chaplin.  O documentário foi lançado por aqui em VHS em 1989, mas com apenas dois ca...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Documentário
Duração: 156 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1983
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0158310

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro