Stephen King: Contos de Terror - Creepshow, Creepshow 2 - Show de Horrores, A Criatura do Cemitério, Às Vezes Eles Voltam
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Creepshow – Show de Horrores (Creepshow, 1982, 120 min.)
Direção: George A. Romero. Elenco Principal: Hal Holbrook, Leslie Nielsen, Adrienne Barbeau.
Inspirado nos quadrinhos da E.C. Comics, de 1950, George A. Romero e Stephen King criaram cinco contos de terror. 1º: homem enlouquecido volta do mundo dos mortos no Dia dos Pais para finalmente ganhar um pedaço de bolo que a filha assassina nunca deu; 2º: fazendeiro pouco inteligente descobre que meteorito que caiu na Terra transforma tudo em plantas assassinas; 3º: marido vingativo enterra a esposa e o amante dela até o pescoço numa praia deserta; 4º: criatura horripilante vive escondida numa cratera bem abaixo de uma escola; 5º: empresário milionário e sovina recebe punição merecida quando é atacado por nojentas baratas.

Creepshow 2 – Show de Horrores (Creepshow 2, 1987, 90 min.)
Direção: Michael Gornick. Elenco Principal: George Kennedy, Lois Chiles, Domenick John.
No 1º conto a estátua de madeira de um cacique ganha vida, para vingar a morte do dono de uma pequena mercearia e de sua mulher, que foram mortos por uma quadrilha chefiada por um índio. Na 2ª história 4 jovens vão nadar em um lago e buscam refúgio em uma balsa, quando começam a ser caçados um a um por uma “mancha de óleo”. Na última história uma mulher casada, após passar algumas horas com um garoto de programa, vai ao encontro do marido. Quando atropela um homem e o mata, ela decide fugir, mas logo o fantasma da vítima a persegue.

A Criatura do Cemitério (Graveyard Shift, 1990, 89 min.)
Direção: Ralph S. Singleton. Elenco Principal: David Andrews, Kelly Wolf, Stephen Macht.
Fábrica têxtil de uma pequena cidade americana, abandonada há anos, é reaberta. Mas os trabalhadores contratados para limpá-la começam a ser mortos e mutilados por ratos que infestam o local. Um dos funcionários investiga os misteriosos assassinatos e descobre que uma maléfica entidade habita os subterrâneos da fábrica.

Às Vezes Eles Voltam (Sometimes They Come Back again,  1991, 98 min.)
Direção: Tom McLoughlin. Elenco Principal: Tim Matheson, Brooke Adams, Robert Rusler.
Um professor e sua família mudam-se para uma pequena cidade interiorana. Vivendo uma vida mais simples, morando numa casa decadente com sua esposa e filho, ele começa a lecionar em uma escola local, até que começa a ser atormentado por seu passado obscuro.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Creepshow, Creepshow 2, Graveyard Shift, Sometimes They Come Back Again

Direção:


George A. Romero , Michael Gornick , Ralph S. Singleton , Tom McLoughli

Elenco:


al Holbrook, Leslie Nielsen, Adrienne Barbeau, George Kennedy, Lois Chiles, Domenick John, David Andrews, Kelly Wolf, Stephen Macht, Tim Matheson, Brooke Adams, Robert Rusler

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/03/1992
CREEPSHOW O diretor é famoso por seus filmes de terror (Night of the Living Dead), mas aqui parte para algo diferente, um filme-revista. Começa com o pai de um garoto proibindo o menino...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 10/12/1962
Mais uma bela edição da Obras-Primas, que vem se consolidando como uma das principais fontes para cinéfilos ávidos de curiosidades e raridades. Nesta edição o...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Suspense/Thriller, Terror
Duração: 398 minutos
Cor:Colorido
Ano de Produção:2017

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro