John Carpenter: Assalto à 13ª DP, Dark Star, Alguém Me Vigia, Trilogia do Terror
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Assalto à 13ª DP (Assault on Precinct 13, 1976, 91 min.)
Elenco Principal: Austin Stoker, Darwin Joston, Laurie Zimmer
Um conflito sangrento entre a polícia e membros de uma violenta gangue de Los Angeles faz com que policiais sejam obrigados a se unir aos detentos de uma isolada delegacia a fim de resistir a um cerco feito pelos ganguistas naquele local.

– Dark Star (Dark Star, 1974, 83 min.)
Elenco Principal: Dan O’Bannon, Dre Pahich, Brian Narelle
A tripulação da Dark Star está numa missão de 20 anos que consiste em abrir um trilho no espaço destruindo planetas que estão no caminho das rotas de navegação. Só que, perto do fim da jornada, tudo começa a correr mal, com um alienígena que parece uma bola de pelo, sistemas informáticos avariados e uma bomba inteligente que acha que é Deus.

– Alguém Me Vigia (Someone’s Watching Me!, 1978, 97 min.)
Elenco Principal: Lauren Hutton, David Birney, Adrienne Barbeau
Leigh Michaels se muda para Los Angeles, para trabalhar em uma rede de televisão. Logo depois de se instalar em sua nova casa, começa a receber estranhos telefonemas e presentes exóticos. Ela começa a desconfiar que está sendo espionada por maníaco sexual, mas ninguém acredita nela.

– Trilogia do Terror (Body BagsThe, 1993, 94 min.)
Elenco Principal: John Carpenter, Tom Arnold, Tobe Hooper
Três curtas de terror dirigidos por mestres no gênero. Em The Gas Station”, um serial killer ataca na madrugada uma balconista. No segundo episódio, intitulado de “Hair”, um homem com problemas de calvície aplica uma fórmula fatal para crescer o cabelo; essas duas são dirigidas por John Carpenter. E em “Eye”, na direção de Tobe Hooper, um jogador de baseball faz um transplante em um dos olhos que perdeu num acidente, só que o tal olho pertencia na verdade a um assassino, e ele começa a ter terríveis visões.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Assault on Precinct 13, Dark Star, Someone's Watching Me!, Body Bags

Direção:


John Carpenter

Elenco:


Austin Stoker, Dan O'Bannon, Lauren Hutton, John Carpenter, Tobe Hooper, David Birney, Darwin Joston, Laurie Zimmer, Tom Arnold, Adrienne Barbeau, Dre Pahich, Brian Narelle

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 12/08/2018
Assalto à 13a DP **1/2 Este é um cult movie mesmo, inédito no Brasil até hoje, foi ele que revelou o diretor Carpenter, muito antes do sucesso comercial de Halloween e dep...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/09/2018
Mais um belo produto da distribuidora Obras-Primas, que tem se esmerado em nos trazer coleções de gêneros e de cineastas importantes do cinema, como neste caso, tem 4 filmes releva...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Clássico, Ficção Cientifica, Policial/Crime, Suspense/Thriller, Terror
Duração: 365 minutos
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro