Polícia Federal - A Lei é para Todos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


2013. Durante a realização da Operação Bidone, a Polícia Federal apreende no interior um caminhão carregado de palmito, que trazia escondido 697 kg de cocaína. A investigação recai na equipe montada por Ivan Romano (Antonio Calloni), sedida em Curitiba e composta também por Beatriz (Flávia Alessandra), Júlio (Bruce Gomlevsky) e Ítalo (Rainer Cadete). As conexões do tráfico os levam ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e, posteriormente, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa (Roney Facchini), que revela uma imensa estrutura envolvendo construtoras e o governo, de forma a desviar dinheiro público. À medida que a investigação avança, o grupo liderado por Ivan se aproxima cada vez mais de alguns dos políticos mais influentes do país.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Polícia Federal - A Lei é para Todos

Direção:


Marcelo Antunez

Elenco:


Marcelo Serrado, Antonio Calloni, Flavia Alessandra, Rainer Cadete, Samuel Toledo, Leonardo Franco, Roberto Birindelli, João Baldasserini, Roney Facchini, Sandra Coverloni, Ary Fontoura

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 08/09/2017
As pessoas devem ter memória curta. Os mesmos que há poucos anos atrás aplaudiram o lamentável filme sobre a vida de Lula, hoje se divertem demolindo esta curiosa e mal-suc...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Policial/Crime, Suspense/Thriller
Duração: 107 minutos
Lançamento:07/07/2017
País de Produção:Brasil
Cor:Colorido
Ano de Produção:2017
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt6471684

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro