Transformers: O Último Cavaleiro
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Os humanos estão em guerra com os Transformers, que precisam se esconder na medida do possível. Cade Yeager (Mark Wahlberg) é um de seus protetores, liderando um núcleo de resistência situado em um ferro-velho. É lá que conhece Izabella (Isabela Moner), uma garota de 15 anos que luta para proteger um pequeno robô defeituoso. Paralelamente, Optimus Prime viaja pelo universo rumo a Cybertron, seu planeta-natal, de forma a entender o porquê dele ter sido destruído. Só que, na Terra, Megatron se prepara para um novo retorno, mais uma vez disposto a tornar os Decepticons os novos soberanos do planeta.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Transformers - The Last Knight

Direção:


Michael Bay

Elenco:


Mark Wahlberg, Anthony Hopkins, Josh Duhamel, Laura Haddock, Isabela Moner, Santiago Cabrera, Jerrod Carmichael, Stanley Tucci, Gemma Chan, John Turturro, Glenn Morshower, Steve Buscemi, John Goodman

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 27/07/2017
Esta é a quinta aventura dos Transformers e como sempre dirigida pelo mesmo Michael Bay - que está ameaçando largar a série. Deus lhe ouça! Com orçamento de l...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Cientifica
Duração: 154 minutos
Lançamento:20/07/2017
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2017
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt3371366

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro