Lar das Crianças Peculiares, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Após a estranha morte de seu avô (Terence Stamp), o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá ele pretende encontrar a srta. Peregrine (Eva Green), atendendo ao último pedido do avô, que lhe disse que "ela contará tudo". Só que, ao chegar, descobre que o local onde ela viveria é uma mansão em ruínas, que foi atingida por um míssil durante a Segunda Guerra Mundial. Ao investigar a área, Jake descobre que lá há uma fenda temporal, onde a srta. Peregrine vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Miss Peregrine´s Home for Peculiar Children

Direção:


Tim Burton

Elenco:


Asa Butterfield, Eva Green, Samuel L, Jackson, Judi Dench, Rupert Graves, Terence Stamp, Allison Janney, Chris O´Dowd, Ella Purnell, Finlay MacMillan

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 28/09/2016
Temos novamente novo filme de Tim Burton baseado em livro juvenil de sucesso (na verdade trilogia) que é muito parecido com outros de origem semelhante trazendo muitas das qualidades e defeitos...

Continuar Lendo
Gênero: Aventura, Drama, Família, Fantasia
Duração: 227 minutos
Lançamento:29/09/2016
País de Produção:Bélgica, EUA, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2016
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1935859

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro