No Coração do Mar
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


In the Heart of the Sea

Direção:


Ron Howard

Elenco:


Chris Hemsworth, Cillian Murphy, Brendan Gleeson, Tom Holland, Ben Whishaw, Charlotte Riley, Benjamin Walker, Frank Dillane, Jordi Mollà

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 03/12/2015
Não sei se ainda existe público para este tipo de filme de época, que pretende contar uma história já muito conhecida e que deu origem a um livro celebrado e conside...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Biografia, Fantasia
Duração: 122 minutos
Lançamento:03/12/2015
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2015
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1390411

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro