O VINGADOR (A Man Apart)

 

Com Vin Diesel, Larenz Tate, Geno Silva, Jacqueline Obradords, Juan Fernandez, Steve Eastin

 

Diretor

Duração

Produção

F. Gary Gray

105 minutos

2003, EUA

Gênero(s)

Distribuidora

Data de Lançamento

Ação

PlayArte

6/02/2004

SOM & IMAGEM
FILME
EXTRAS & MENUS
GERAL
Áudio
Legendas
Vídeo
Região

Inglês (DD 5.1 e DD 2.0) e Português (DD 2.0)
Inglês, Português e Espanhol
Sinopse

Vin Diersel interpreta Sean Vetter, um agente do depto. de narcóticos da Polícia Federal trabalhando contra o tráfico na fronteira dos Estados Unidos com o México. Depois de sete anos de investigações, Sean e sua equipe finalmente conseguem prender o chefão de um importante cartel de drogas. Logo em seguida, contudo, a jovem esposa de Sean é assassinada dentro de sua própria casa. Agora, sem razão para viver, o policial está disposto a tudo para identificar e penalizar os responsáveis pela morte da pessoa que mais amou em toda sua vida! Até mesmo a aliar-se a um perigoso bandido...

Comentários Sobre o Filme

Fui pego pela curiosidade de um filme “mais sério” do ator Vin Diesel, e que se revelou muito bem no papel de um agente estilo 007 em Triplo X e que para minha decepção, não fará sua continuação. Sorte dele de não ter feito a de Velozes e Furiosos! Apesar de ter vazado nas bilheterias, até porque a estória é batidíssima, O Vingador não é tão ruim assim como aparenta ser. Vin Diesel é um policial que quer vingança depois que sua esposa é morta por capangas de um traficante anteriormente preso por ele.

Ocorre que outro traficante quer tomar o posto, e parece que também está envolvido na causa da pretensa vingança. Mas a surpresa não está nesta busca, e sim nos momentos dolorosos do protagonista que tomam grande parte das imagens. Não chegamos a tanto de ser um “drama”, mas revela que nem tudo está perdido na carreira do diretor F. Gary Gray, que realizou no mesmo ano o bacana Uma Saída de Mestre e está filmando a seqüência de Get Shorty.

Extras

- Cenas Deletadas (7, no total): em geral, são cenas estendidas, desnecessárias. Há, porém, uma cena essencial que ficou fora da edição e que explicaria um furo no seguimento.

- Trailers (4): porque não tem trailer deste filme?

(todos extras são legendados)

Críticas ao DVD

Este DVD peca pelo formato oferecido (tela cheia), uma vez que deveríamos ter ficado com o original em widescreen 1.85. A versão importada traz os mesmos extras, nada mal para um produto destinado às locadoras que mantém os detalhes para a venda. O áudio merece destaque pela qualidade como pela imagem. É uma pena que não ofereçam dublagem em português também em 5.1 canais...

Resenha publicada em 23/03/2004
Por Marcelo Hugo da Rocha
15489

 



Seu comentário
 

Nome:

Autorizo a publicação.
  Email: Não autorizo.