Crítica sobre o DVD "Obras Primas do Cinema - 398 Min." do filme "Sessão Anos 80 Vol, 2: Sem Licença para Dirigir, Um Salto Para a Felicidade, Digam o Que Quiserem, A Primeira Transa de Jonathan":

Edinho Pasquale
Sessão Anos 80 Vol, 2: Sem Licença para Dirigir, Um Salto Para a Felicidade, Digam o Que Quiserem, A Primeira Transa de Jonathan Por Edinho Pasquale
| Data: 26/06/2018

Segundo volume de série, com títulos que certamente marcaram época de quem era adolescente nos anos 80 oi ainda na geração seguinte nas “sessões da tarde” da vida. Não são uma unanimidade, mas tem o seu valor, cada um com sua curiosidade histórica. Mais um bom lançamento da Obras-Primas, mantendo o formato da embalagem para que os colecionadores não se decepcionem. Qualidade de imagem praticamente perfeita, mantendo a coloração e textura dos filmes com formato de tela original. E todos têm a dublagem aparentemente original de época. O material extra é apenas OK, contém o tradicional mimo, cards impressos com os pôsteres do filme. Os menus são meio chatinhos, animados, mas sem grandes problemas, com áudio muito alto, poderiam ter mais atenção nos detalhes. Para os saudosistas, um prato cheio!