Sessão Anos 80 Vol, 2: Sem Licença para Dirigir, Um Salto Para a Felicidade, Digam o Que Quiserem, A Primeira Transa de Jonathan
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Sem Licença para Dirigir

Les e Dean são típicos adolescentes americanos que não imaginam a vida a pé. Tudo que eles querem é tirar logo a carteira de motorista e sair com as garotas. Les é reprovado no exame, mas mesmo assim sai com o carro do avô, numa noite inesquecível.

Um Salto Para a Felicidade

Revoltado com os maus tratos recebidos por rica megera que o contratou para fazer serviço, carpinteiro aproveita seu estado de amnésia, depois que bate com a cabeça, para convencê-la de que é mãe de seus quatro endiabrados filhos.

Digam o Que Quiserem (Say Anything…, 1989, 100 min.)

Diane parece estar com a vida feita: melhor estudante de sua classe, tem bolsa uma bolsa de estudos na Inglaterra assegurada. Até que, no último verão antes de sua viagem, conhece Lloyd, um simpático rapaz com boas intenções, mas que não tem a mínima ideia do que quer fazer de sua vida.

A Primeira Transa de Jonathan (Mischief, 1985, 96 min.)

Em 1956, em uma pequena cidade, o introvertido e desajeitado Jonathan é amigo do extrovertido e inconformado Gene, que já morou em Chicago. O principal objetivo de Jonathan é conquistar linda e sexy, Marilyn, apesar da timidez dele, enquanto Gene pretende manter sua vida sentimental com Bunny, sua namorada. Gene é adorado por várias garotas e ensina para Jonathan algumas lições, mas o próprio Gene enfrenta um problema, pois em virtude de seu pai ser pobre os pais de Bunny não o aceitam.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


License to Drive, Overboard, Say Anything..., Mischief

Direção:


Greg Beeman , Garry Marshall , Cameron Crowe , Mel Damski

Elenco:


Corey Haim, Goldie Hawn, John Cusack, Kurt Russell, Doug McKeon, Corey Feldman, Ione Skye, Catherine Mary Stewart, Kelly Preston, John Mahoney, Edward Herrmann, Carol Kane

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 25/06/2018
Sem Licença Para Dirigir **1/2 Embora esta comédia seja de fato uma diversão típica de sua Época e um grande momento de popularidade dos dois jovens atores Corey, o...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 26/06/2018
Segundo volume de série, com títulos que certamente marcaram época de quem era adolescente nos anos 80 oi ainda na geração seguinte nas “sessões da tard...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Comédia, Romance
Duração: 398 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2018

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro