New Found Glory – The Story So Far
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em 1997, cinco garotos formam uma banda heavy punk e passam a tocar em pequenas festas de amigos, realizadas em garagens e quintais. Pouco tempo depois, descobrem que a Flórida é pequena de mais para suas ambições e talentos artísticos, pois já se apresentam para milhares de pessoas, admiradores que os comparam a Blink 182 e Sum 41. Essa caminhada para o estrelato pode ser conferida neste DVD, que inclui entrevistas, a agitação dos bastidores, todos os vídeos da banda junto com alguns de seus shows. Vale a pena conferir !!!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


New Found Glory – The Story So Far

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 20/10/2003
Vindos de Coral Spring, cidade da Flórida, os integrantes da banda se juntaram em 1997, fazendo uma mistura de punk, hardcore, rock, e outros estilos do gênero. Não é uma banda das mais conhecido...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 20/10/2003
A imagem é boa, com exceção dos vídeos caseiros. O som é bom, uma pena ser somente 2.0. A ausência de legendas é uma lástima para quem não domina o idioma original (em inglês). Recomendo so...

Continuar Lendo
Estúdio:Universal Music
Gênero: Doc. Musical
Duração: 46 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro