N’ Sync – Making The Tour
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A Turnê do álbum No Strings Attached, do N´SYNC, foi uma experiência insequecível... muita música, coreografias inacreditáveis, efeitos especiais e ação multimídia sensacionais! Making The Tour vai te elevar aos bastidores, onde Justin, JC, Joey, Lance e Chris mostram todos os segredos por trás da mágica da espetacular turnê de No Strings Attached.

Tudo começa dois meses antes da primeira performance, onde você verá a imaginação do N´Sync tornando realidade à medida que eles criam as coreografias, montam a iluminação, desenvolvem os efeitos especiais, montam o monstruoso palco e ensaiam... ensaiam... ensaiam para fazer desta turnê um dos melhores concertos da atualidade! Neste DVD estão muitas cenas de bastidores, performances ao vivo dos sucessos Bye Bye Bye e This I Promise You. E como um bônus, temos também os vídeos de Bye Bye Bye, This I Promise You e It´s Gonna Be Me!

Os fãs podem ver o show completo da turnê de No Strings Attached no DVD Live From Madison Square Garden.

1. Bye Bye Bye – 2. This I Promise You – 3. Bye Bye Bye – 4. This I Promise You – 5. It´s Gonna Be Me

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


N’ Sync – Making The Tour

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 17/11/2003
Formado em 1996 em Orlando, na Florida, o nome da banda foi idéia da mãe de Justin, como uma abreviação de in synchrone (em sincronia). Depois foi visto que pegando a última letra do nome de cada...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 17/11/2003
A imagem é ótima, com boas cores. O som está ótimo, utilizando as caixas traseiras para os gritos das fãs nas músicas ao vivo. As legendas em inglês e espanhol ajudam a entender, mas deveria te...

Continuar Lendo
Estúdio:BMG
Gênero: Doc. Musical
Duração: 79 minutos
País de Produção:Estados Unidos
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro